segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Amor agradece

Que minha gratidão voe nas asas do Amor fraterno para agradecer a cada um que gentilmente emprestou palavras e tempo ao seu coração para alegrar o meu.

Que você se sinta tão amado quanto eu me senti e que nossa conexão possa gerar ainda mais boa energia para fecundar uma realidade sustentável, uma que se queira viver - uma projetada pelo coração e realizada pela mente.

Que vida não vale a pena ser vivida quando se tem carinho e atenção de tanta gente querida?

Me sinto um afortunado por ter em minha vida pessoas tão queridas e generosas.

Que eu possa manter-me digno de vossas palavras e carinho através de meu corpo, minha fala e minha mente.

E que estejamos juntos por mais um ano que se inicia em meu calendário, que não concorre com nenhum outro, mas converge com o de todos na eternidade de Ser.

Que eu possa ser água para quem tem sede, comida para os famintos, sabedoria para os ignorantes e que minha vida se evolua entre o justo e o necessário em benefício de todos os seres.

Com profundo Amor eu lhe agradeço, inclusive por ler-me desnudo, este blog, pulsar de meu Ser,

Nenhum comentário: