terça-feira, 14 de abril de 2009

O Amor, caminho pela morte

Mudar? Quem sabe... já não mudamos a cada rotação? Nada sei sobre meu futuro a não ser da morte, que me espreita serena ao fim da caminhada.

Enquanto isto, aproveito a paisagem, tomo consciência de meus passos, amo cada vez mais a vida para, quando me entregar aos braços da morte, possa fazê-lo tranquilo, confiante de ter trilhado o caminho que me era possível e desejado.

Saudades suas, espelho meu com face tão própria e jeito tão diferente quanto igual; afinal, por mais diferentes que sejamos, humanos entre si e animais, a base é a busca da felicidade em meio ao sofrimento da vida, o que nos torna iguais.

Para você que está lendo, que as palavras lhe envolvam como um querido e afetuoso abraço, daqueles que transcende o tempo e o espaço, o nascimento e a morte, e que preenche de amor a vida.

No abraço do Amor,

Nenhum comentário: