sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor é próprio do herói humano no Superorganismo

Eis a jornada do herói demasiadamente humano: realizar o salto quântico do entendimento (do papel) da humanidade na rede do Superorganismo Terra, confirmar-se na passagem do animal ao Übermensch, indo além-humano (além-do-homem), além-de-si-mesmo para confirmar a si mesmo.

O Ser e o Devir se harmonizam na compreensão, aceitação e confirmação amorosa do SerVir.

Eu só venho a Ser de fato quando sirvo ao sistema que me sustenta, porque nele posso me reconhecer em minhas ações e resultados que emanam de minha mente-coração através da fala, do pensamento e da ação.

Quanto mais sustentável penso, falo e ajo, mais sustentável são meus resultados e mais sustentável se torna o sistema que me sustenta por mais tempo, confirmando assim por mais tempo meu Ser no retorno de cada ciclo, no retorno a si mesmo, sempre outro, sempre diferente, sempre o mesmo, sempre se confirmando na evolução.

Do nodo sul ao nodo norte, usando-se o mapa natal e a bússola do Amor para um re-nascimento em vida,

Nenhum comentário: