sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor me torna Ser

Me opões; torno a nos compactuar.
Me dizes palavrões; torno-os em compreensão e elogios.

Me és indiferente; torno-te a mostrar valor.
Me és injusto; torno-te a reforçar o senso de justiça.
Me tentas incomodar; torno a criar espaços.
Me tentas; torno ao caminho confirmar.

Me jogas merda; torno-a adubo.
Me jogas tomate; torno-o molho.
Me jogas limão; torno-o limonada.
Me jogas; torno a cair para levantar.

Me levantas; torno a bater asas e voar.
Me buscas; torno-te a encontrar.

Me prendes; torno a nos libertar.
Me libertas; torno a nos aproximar.
Me balanças; torno a me aprumar.
Me enlouqueces; torno a emergir mais sábio.

Me trazes chumbo; torno-o em ouro.
Me perguntas quem sou; torno-te a responder, Amor.

No quinto elemento que nos torna Ser em essência na verdade do caminho da vida,

Nenhum comentário: