sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amor que sangra também cura

Pensei no suicídio por Amor,
não, não era por ti, minha vida,
era por tua ausência,
minha dor.

Ensurdecido pela ausência de sua voz, minha menina,
dobrei apertado a esquina:
Era meu vizinho morto que eu sentia em meu peito
e via ali, estirado, sem vida, sem jeito.

Homenagem ao meu vizinho do prédio da frente,
que não mais que de repente,
se sentiu só, sem um alento na vida, e chorou.
Abriu mão das asas do Amor e se jogou.



O Amor é uma energia que pode criar, cultivar ou destruir: depende de nós - co-criadores de nossa realidade - canalizá-la para um propósito de elevação e verdadeira libertação.

Não é o Amor que mata, nós é que morremos para o Amor.


No Amor que sangra, mas também cura, a quem se deve entregar e não escapar ou matar,

Um comentário:

Lumenamena disse...

Lindíssimo, lindíssimo blog, foi-me indicado pela sua amiga TK.

Fala-se de Amor, por todos os motivos da vida.
A palavra Amor nunca se desgasta, é
a fonte de força que torna a dor física suportável e a angústia mental tolerável.
O amor verdadeiro luta por uma afinidade ideal, porque isto é viver no melhor sentido da palavra, e prático, porém, quando dá lugar às falhas de cada um.
Por isso, um bom indicador da veracidade de amor, é o quanto ele nos transforma, o quanto cedemos, vencendo e evoluindo para vivê-lo intensamente.

Parabéns pelo blog indicador de AMOR.

Um Grande Abraço,
Lumena