sábado, 31 de dezembro de 2011

Amor chronos vincit - quatro mensagens para quatro estações

O Amor vence o tempo, mas manda mensagem amorosa para fazer as pazes entre o tempo, o senhor dos espaços e da emoção, e a razão para que todos tomem conhecimento da nova união que resulta em sabedoria harmoniosa dos seres conectados em rede.

---

Algum dia tudo acaba - até lá, que seja eterno o viver no Todo que nunca perece.

Eternidade não se mede com o tempo, mas pela intensidade, esta sim, que pode beirar o infinito e se fazer espaço ao seu tempo particular.



Que Terra é firme? Que porto é seguro? Que fluxo há senão o da maré da vida que leva e traz tudo de bom e de mau que julgamos assim... eternos, quando de eterno só há o ciclo da mesma maré, o fluxo do mesmo rio, as ondas do mesmo oceano - só há sofrimento se nos rebelarmos contra esta verdade. Entregando-nos a ela, ela se volta para nós e nos conduz ao êxtase em vida.

Amor, o fluxo, o reconhecimento do fluxo e o fluir em si.

---

Que minhas palavras sejam puro combustível para minha ação e que minha ação seja o espelho de minha mente e que minha mente seja um só com o mundo



Alinhe corpo-fala-mente e torne tuas palavras chamas de sabedoria a aquecer e ativar a ação de todos com quem entras em contato.

---

Crescemos através de nossas fissuras. Na crise, crie-se!



Cuidado - dê somente o melhor de si para se adubar.

---

Intuição = Razão + Emoção



Amor, Fogo líquido que percorre nossas veias, néctar de sabedoria que banha nosso Ser.

No oceano de sofrimento ou de prazer, dependendo da inclinação de seu Ser,

Nenhum comentário: