terça-feira, 24 de março de 2009

Amor poema, beleza da interação

Sou poema, desejo ser amado,
de preferência guardado
no coração e na mente
de quem me lê, ouve, toca, sente.

Aquela que se lembra, no instante se liberta.
Recorde e recobre esse amor em versos,
não se perca em meio aos caminhos diversos.
Canaliza, brisa, flui, desperta.

Não há tempo, muito menos distância
que calam a ânsia
do amor que pulsa
em cada verso, rima, palavra avulsa.

Teus olhos, sentimento,
livre interpretação,
outros a cada momento
escolhas a cada interação.

Sou poema. Fonema.
Blog, post, pessoa pequena.

Grande sim é meu amor,
que me rima a ti com sincero louvor.

Sou palavra, letra, sorriso, dor.
De tudo me esqueço: espinho, flor;
quando de minha boca e linhas parto,
ao seu ouvido me curvo, nele anoiteço.
É em seu coração que ecoo, nele amanheço.

Desperto infinito,
poema de amor,
agora sim, amado, agora sim, bonito,
agora sim, sem dor.

No Amor, a rima perfeita da interação,

Um comentário:

Carol Rabello disse...

Você, com certeza, é amado e guardado no coração e mente...pois toca com uma delicadeza que tem um impacto...maior do que um grito.. bonito ver como você é forte, extremo e tão delicado ao mesmo tempo.